Quais são os melhores ginásios de Lisboa?

terça-feira, 19 de novembro de 2019




Depois de ler este post sobre os melhores sítios onde fazer desporto no Porto, lembrei-me de fazer uma pequena lista com os melhores ginásios de Lisboa. Quais são os melhores sítios fazer exercício e ficar em forma em Lisboa?

1 Fight
Há algum tempo, foi eleito o melhor ginásio de Lisboa numa votação NIT (2714 votos). Dividido em dois pisos, num total de 1800 metros quadrados, é o maior ginásio em Lisboa e oferece 120 tipos de aulas diferentes a quem se inscreve. Do crossfit à sala de máquinas do ginásio, passando pelo ringue de boxe, de certeza que encontra aqui uma modalidade para si! 

Kalorias 
O clube Kalorias de Telheiras é outro dos melhores ginásios de Lisboa. Apesar de não oferecer a mesma quantidade de aulas, as modalidades são variadas e pode encontrar os “clássicos”. yoga, zumba, ginástica localizada, abdominais, cycling e body pump. Os sócios contam com apoio de personal trainers e consulta de nutrição para acompanhar o seu progresso.
Fitness Hut
A cadeia Fitness Hut pode não ser uma novidade em Lisboa, mas foi a terceira escolha dos usuários da NIT. A grande vantagem é o preço – a própria Fitness Hut apresenta-se como uma “ginásio premium low cost”, ou seja, a melhor qualidade a um preço baixo. Depois, há a questão da conveniência: são cerca de 26 só na Grande Lisboa, distribuídos pelas melhores áreas da capital e pelas principais zonas habitacionais. 
Holmes Place
Finalmente, o quarto melhor ginásio de Lisboa é o Holmes Place, outra cadeia bem conhecida dos Portugueses. Mais uma vez, é a conveniência que ganha: o preço é relativamente acessível, os ginásios ficam sítios centrais e, por norma, são espaçosos (com piscina e aulas de várias modalidades). Na Grande Lisboa, os ginásios Holmes estão em 13 localizações diferentes. 
Então, se vivem em Lisboa, já não faltam desculpas para não ir ao ginásio! Pode encontrar todo o tipo de modalidades perto de si, com apoio de personal trainers e profissionais qualificados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário